Tomado Pelo Poder de Deus

fotoparaoblog“Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação II Timóteo 1:7″

Como somos volúveis em nossa vontade de servir a Deus. Hoje foi um dia muito intenso pra mim. Confesso que não fiz nada hoje. Não visitei,não lí a Bíblia, não orei. Apenas vi um video do Jonh Piper no youtube que me abalou bastante.

Não sei se todos que lêem meu blog me conhecem, mas aqueles que sabem quem sou conhecem exatamente como minha rotina é. Sou ativo nos trabalhos que se colocam diante de mim. Gosto de me ver envolvido nas atividades que a igreja demanada. Estes trabalhos me envolvem o dia todo, e chego a ficar horas a fio cuidando de atividades da igreja.

No entanto, nesses últimos dias tenho estado mal. Trabalhando bastante na igreja, mas não trabalhando o Espírito. Mas hoje, hoje foi um dia legal. Não foi daqueles em que saio cedo e chego tarde em casa, mas um daqueles em que entro dentro de mim mesmo e examino o coração. Sabe o que vi lá dentro, bem no fundo? Uma carência gigantesca, uma paixão por Deus que estava escondida pela falta de busca intensa pela sua presença.

Ouvi hoje que uma das estratégias de Satanás não é apenas fazer-nos cair, mas fazer com que a culpa  pelos pecados se manifeste de tal maneira que entremos num beco sem saída, não o fim da linha, mas o caminho em que a vida religiosa e conformismo com o status quo sejam, pelo menos aparaentemente, situações de bem estar espiritual. Confesso que me senti mal, pois não é este conformismo de vida cristã que me motivou a entrar no ministério,nem a tranquilidade de ver a igreja caminhando, mas urgência do anuncio das boas novas. O ardor no coração de desejo por ver as pessoas se redendo a Jesus. Aquela paixão incontrolável por Deus e sua obra.

Hoje,quero dizer como Simontom em seu diário: “Quem me dera um batismo de fogo”. Quero sentir de novo em mim bater o coração que clama por ver as almas se redendo aos pés de Jesus. Sentir queimar o coração com a presença do Espírito, chorar ao falar com Deus e por sentir sua presença. Levantar com a plena convicção de que Deus está caminhando comigo.

Olha amigo, não sei que tipo de vida você está vivendo, mas sei de mim,e preciso da vida que Deus quer pra mim. Viver intensamente este desejo por Deus de tal maneira que um minuto sem o pensamento em Deus e na sua obra seja considerado perda de tempo, de vida, de mal uso do dom que Deus me deu. Que tal me acompanhar e ser meu parceiro nesta busca intensa pela presença de Deus? Podemos assim caminhar em direção a uma vida que glorifique a Deus e exalte seu nome.

Um dia as mãos de homens ungidos foram colocadas sobre mim para que eu fosse devidamente enviado a fazer a vontade de Deus. Quero o avivamento conscernente a esta responsabilidade. Fazer a vontade de Deus e ter um coração avivado, que intrepidamente anuncia a vontade de Deus.

Oremos: Deus, quero clamar ao Senhor que derrames o teu Espírito Santo sobre o meu coração,fazendo com que seja notório em meus olhos o fogo do teu Espírito Santo, a paixão pelas almas e um desejo ardente por viver em tua presença. Nã clamo por ter uma grande igreja em minhas mãos, mas se achares em mim aquele a quem vais  usar para falar do teu amor,já poderei dizer em alto e bom som: “Obrigado Senhor!”

Esta entrada foi publicada em Não classificado. ligação permanente.

Uma resposta a Tomado Pelo Poder de Deus

  1. sandro diz:

    Muito bom

Deixe uma Resposta

